notícias

PM de Ipiranga localiza caminhão roubado em Tibagi

Caminhão foi encontrado encalhado em uma valeta no distrito de Uvaia, em Ponta Grossa
Caminhão havia sido roubado em Tibagi, na região dos Campos Gerais. Foto: PM/Divulgação
Um caminhão Volvo FH 12380 que havia sido roubado em Tibagi, na região dos Campos Gerais, foi localizado em uma estrada rural no Distrito de Uvaia, em Ponta Grossa, na quinta-feira, 9. A Polícia Militar de Ipiranga recebeu a informação sobre a localização do caminhão e confirmou a denúncia.
O veículo foi roubado durante a madrugada de ontem, 9. Ele foi encontrado encalhado em uma valeta. Um papiloscopista da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa compareceu no local e realizou a perícia. O proprietário também foi acionado e se deslocou até a localidade de Uvaia para retirar o caminhão.

Em Ivaí, a PM cumpriu um mandado de prisão na localidade dos Freitas. Policiais realizavam patrulhamento quando avistaram o suspeito caminhando na via. Ele não portava objetos ilícitos. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Imbituva.

Já em Imbituva, um veículo Monza foi furtado na rua João Strapassoni no fim da tarde de ontem, 9. O carro estava estacionado em frente de uma empresa. O homem disse que teve acesso as imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, mas não conseguiu identificar a pessoa que furtou o automóvel. A PM realizou buscas em possíveis locais de fuga em diversos bairros da cidade. Porém, o veículo e o autor do furto não foram encontrados.