notícias

Motorista de caminhão sai da pista para evitar colisão com trem

Situação foi registrada na PR-438, em Teixeira Soares, em um cruzamento com a linha férrea. Condutor não se feriu
Foto: Imagem Ilustrativa
O motorista de um caminhão Volkswagen, que estava carregado com calcário, precisou sair da pista da PR-438 para evitar uma colisão contra um trem na noite de quinta-feira, 9, por volta das 22 h. O caminhoneiro não se feriu. Apenas danos materiais foram registrados.
O condutor disse que seguia sentido Fernandes Pinheiro. No cruzamento com a linha férrea, ele não percebeu que o trem estava realizando a travessia no local e precisou tirar o caminhão da pista para não atingir a composição de vagões. Com isso, o caminhão caiu em um buraco nas margens da ferrovia. O motorista disse que não conseguiu ver o trem com antecedência em função da falta de luminosidade no local. O caminhoneiro afirmou que o condutor da locomotiva não percebeu o fato ocorrido e continuou a viagem.
TV de 65 polegadas e outros objetos são furtados de residência em Rio Azul
Em Rio Azul, dois furtos foram registrados ontem, 9. Na primeira situação, um homem teve a bicicleta furtada dos fundos de sua residência. Já na segunda ocorrência, um morador disse que saiu para trabalhar na tarde de quinta-feira, 9. Quando retornou após às 18 h, ele encontrou os objetos da casa revirados. Uma TV de 65 polegadas, um notebook, um rádio portátil, um celular que estava com a tela quebrada, uma quantia em dinheiro e cartões bancários foram furtados do local. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou os autores do furto.
Homem furta calça e boina de loja em Teixeira Soares
Outro furto ocorreu na tarde de ontem, 9, em uma loja na rua XV de Novembro, em Teixeira Soares. A dona do estabelecimento disse que um homem entrou no local e passou a olhar os produtos expostos. Porém, ele não comprou nenhum produto e deixou o local.

Posteriormente, a mulher viu a mesma pessoa em frente ao posto de saúde da área central usando uma boina. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, ela constatou que o homem pegou uma calça e uma boina das prateleiras e colocou em uma sacola de plástico. A PM teve acesso as imagens e realizou buscas. No entanto, o suspeito não foi localizado.

Veículo aprendido por apresentar débitos
Em outra ocorrência atendida pela PM de Teixeira Soares, um veículo Gol, com placas de Carambeí, foi flagrado transitando na contramão de direção na rua dos Expedicionários na noite de ontem, 9. Três pessoas ocupavam o carro. Nenhum portava objetos ilícitos. Entretanto, os policiais constataram que o automóvel estava com a documentação irregular. Por isso, ele foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM. O condutor foi notificado e orientado para regularizar a situação.