notícias

Motociclista morre após colidir em caminhão

Acidente ocorreu na BR-153, em Rio Azul, no trevo de acesso secundário ao município, na manhã desta segunda-feira, 20
Acidente foi registrado no trevo do meio de Rio Azul. Foto: PRF/Divulgação
Um motociclista morreu após colidir em um caminhão Volkswagen 35.300 na BR-153, em Rio Azul, na manhã desta segunda-feira, 20, por volta das 8h20. Dercilio de Lima, de 30 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 150, de União da Vitória, no momento da batida registrada no quilômetro 367 da rodovia, no trevo de acesso secundário ao município.

O condutor da moto teve morte instantânea. Já o motorista do caminhão, com placas de Irati, não sofreu lesões. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Dercilio era natural de Porto União/SC e residia em Rio Azul. Seu sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, 21, às 9 h, no Cemitério Municipal de Rio Azul. Ele trabalhava como autônomo e deixou três filhos.

Uma ambulância da secretaria de Saúde de Rio Azul, além das equipes da Polícia Militar de Rio Azul, Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati e a perícia técnica estiveram no local e prestaram atendimento.


Nota de falecimento da funerária Golemba. Foto: Facebook/Divulgação

Acidente ocorreu na manhã de hoje, 20, na BR-153, em Rio Azul. Foto: Rádio Thalento

Motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Foto: Rádio Thalento