notícias

Mais oito imbituvenses são diagnosticados com Covid-19

Mais quatro homens e quatro mulheres foram infectados. Desde o início da pandemia, Imbituva já registrou 64 casos e tem 48 pessoas recuperadas

Da Redação


Boletim Epidemiológico da secretaria de Saúde de Imbituva divulgado nesta sexta-feira, 3. Foto: Divulgação
A secretaria de Saúde de Imbituva confirmou mais oito casos de coronavírus (Covid-19) na manhã desta sexta-feira, 3. São quatro homens, de 21, 26, 32 e 41 anos, e quatro mulheres, de 19, 33, 36 e 39 anos, diagnosticados com a infecção. Todos os exames foram analisados pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen/PR).

Segundo a secretaria de Saúde foram disponibilizados os resultados de 36 testes. Oito tiveram resultado positivo e 28 descartaram a contaminação. Dos pacientes infectados, sete possuem relação com casos registrados anteriormente. Todos apresentaram sintomas leves e estão em isolamento e monitoramento domiciliar, assim como seus contatos.

A secretaria de Saúde de Imbituva ainda aguarda a liberação de 45 testes, sendo dois realizados na semana passada e 43 desta semana.

Mais seis pessoas se recuperaram da doença em Imbituva. Sendo assim, o município já registrou 64 casos de coronavírus desde o início da pandemia. Quarenta e oito pessoas estão recuperadas, 15 cumprem período de isolamento domiciliar e um óbito foi registrado.