notícias

Irati registra 3º óbito ocasionado pela Covid-19

Mulher, de 84 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Irati, faleceu na manhã deste sábado, 25
Foto: Rádio Najuá
Irati registrou o terceiro óbito em decorrência do novo coronavírus neste sábado, 25. A mulher, de 84 anos, faleceu na Santa Casa de Irati, onde estava internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob ventilação mecânica.
Segundo a chefe do setor de Vigilância Epidemiológica, a enfermeira Denise Homiak Fernandes, a paciente estava internada desde o dia 20 de julho. Denise solicita que a população cumpra as medidas sanitárias para evitar a contaminação. “A secretaria Municipal de Saúde alerta que os pacientes que estão com sintomas gripais cumpram as medidas de isolamento tanto social quanto em casa com o objetivo de não continuar alastrando o vírus, contaminando os vulneráveis e acarretando em mais óbitos em nossa região”, solicita Denise. 

Os outros iratienses que morreram por complicações causadas pela Covid-19 foram uma mulher e um homem, de 47 e 51 anos, respectivamente. O óbito registrado neste sábado, 25, foi o 11º na área de abrangência da 4º Regional de Saúde. Foram quatro óbitos em Imbituva, três em Irati, dois em Mallet e um nas cidades de Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares.