notícias

Homens armados cometem roubo em relojoaria

Bandidos ordenaram que uma funcionária colocasse objetos de ouro em uma bolsa
Foto: Rádio Najuá/Arquivo
Uma relojoaria foi invadida por ladrões na rua Munhoz da Rocha, em Irati, na manhã desta quarta-feira, 22, por volta das 11h10. Segundo a Polícia Militar, uma funcionária estava atendendo duas clientes no momento que dois homens entraram no estabelecimento. Um dos bandidos sacou uma pistola e ordenou que os funcionários colocassem objetos dentro de uma mochila.

Após o fato, o criminoso solicitou que todos os presentes fossem até o banheiro nos fundos da relojoaria e só saíssem de lá quando eles deixassem o estabelecimento. Conforme a PM, os bandidos roubaram joias em ouro. Até agora, os policiais não sabem o valor e a quantidade das peças roubadas. O proprietário foi orientado para procurar a Delegacia e informar a quantidade de objetos levados. Policiais realizaram patrulhamentos, mas os ladrões não haviam sido localizados até a conclusão desta reportagem.

Segundo relatos nas redes sociais, os criminosos estavam armados com pistola e revólver, sendo que um deles teria aproximadamente 40 anos e o outro 60. Um homem estava de camiseta branca e usava calça clara. Já o outro bandido estava com uma calça preta.