notícias

Homem tenta sacar benefício do INSS com documento falso

Homem deixou a agência bancária depois que funcionário foi consultar a procedência do documento apresentado. Identidade do suspeito foi apreendida
Foto: Imagem ilustrativa
Um homem tentou sacar um benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com um documento falso em uma agência bancária de Imbituva. O fato foi registrado na quinta-feira, 23.

Um funcionário do banco relatou a Polícia Militar que o homem deixou o estabelecimento assim que ele foi consultar a procedência do documento apresentado. Porém, o morador deixou a cédula de identidade no local. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP/PR) foi constatado que a foto do documento era diferente da imagem registrada no sistema. Por isso, o RG foi apreendido e entregue na Delegacia de Imbituva. Policiais realizaram patrulhamento, mas o suspeito de tentar aplicar o golpe não foi localizado.

Também em Imbituva, duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta na rua Getúlio Vargas na quinta-feira, 23. A moto não possuía débitos e foi liberada no local. O ciclista e o condutor da moto foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Imbituva.

Em outra situação, um homem estava dormindo quando teve a residência invadida. Uma pessoa entrou no local e pegou um celular do proprietário da casa. Em seguida, o autor do furto deixou o local. Durante a fuga, o homem deixou seu tênis no imóvel. Ele usava um calção de cor clara e uma camiseta laranja, conforme relato do dono do imóvel.  Policiais realizaram patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado.