notícias

Homem tenta agredir a própria mãe

Homem foi detido por descumprir medida protetiva de afastamento da mãe

Da Redação

Foto: AEN
Um homem foi autuado por descumprir uma medida protetiva em Rio Azul. Ele foi até a casa de sua mãe e tentou agredi-la. A situação foi registrada na rua Nossa Senhora da Luz na quarta-feira, 1º.

Policiais militares estiveram no local e constataram que o homem estava alterado e gritando. A proprietária da residência relatou que possui uma medida protetiva contra o filho, que chegou no local embriagado e tentou invadir o imóvel. Em função do fato, o homem foi autuado e conduzido para a Delegacia de Rebouças.

Motorista sem CNH

Em Imbituva, um motorista que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi abordado durante uma operação barreira na quarta-feira, 1º. Ele estava conduzindo um veículo Ford Ecosport. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio do 3º Pelotão. O motorista acompanhou os procedimentos e posteriormente foi liberado.


Perturbação de sossego

Já em Ivaí, a PM foi informada que um homem embriagado estava perturbando o trabalho dos lojistas e a circulação de veículos gerando risco de ocorrer um acidente. O homem foi abordado pelos policiais, que constataram que ele possui dificuldades de fala e audição. Após comunicação através de gestos, os policiais conseguiram acalmá-lo. Em seguida, uma pessoa conhecida o auxiliou para se deslocar com segurança para sua residência. Os moradores que acionaram a PM não quiseram representar contra o homem.