notícias

Morador de Imbituva é ferido com golpe de madeira na cabeça

Segundo a Polícia Militar, desentendimento teria ocorrido por conta de uma dívida de celular
Foto: PM/Divulgação
Um homem foi ferido com um golpe de madeira na cabeça. O fato ocorreu na Avenida Centenário, na área central de Imbituva, nesta sexta-feira, 03. Segundo a Polícia Militar (PM), o desentendimento teria ocorrido por conta de uma dívida de celular.

A informação inicial era de que a vítima teria sido atingida com um golpe de facão. Quando a PM chegou no local, o homem confirmou que o desentendimento ocorreu no momento em que ele foi cobrar a dívida. Em seguida, o autor acabou lhe agredindo com um golpe de madeira na cabeça. Ele teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital Municipal pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento.

Policiais foram até a residência do autor, que foi abordado e identificado. Ele disse que estava em casa quando ouviu sua mãe dizendo que não teria mais dinheiro para entregar à vítima. O agressor afirmou que pediu para o homem se retirar do local, mas ele se negou a sair e foi agredido com um pedaço de madeira.

Acidente de trânsito

Em outra ocorrência, a PM foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito na Rua Santo Antônio, no centro de Imbituva. A colisão envolveu os veículos Gol e Fiat Uno. Houve apenas danos materiais.

O teste do bafômetro apontou 1,22 mg de álcool por litro de ar alveolar no condutor do Gol, o que caracteriza crime de embriaguez ao volante. Por esse motivo, ele foi conduzido à Delegacia de Irati. Já o teste do outro motorista teve resultado negativo, ou seja, constatou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas. Policiais registraram o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU).