notícias

Homem é encontrado morto em tanque no interior de Irati

Causa da morte consta como a "esclarecer" no relatório do IML de Ponta Grossa
Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Foto: Portal A Rede/Arquivo
Um homem foi encontrado morto em um tanque na localidade de Rio Corrente, no interior de Irati, na manhã de sábado, 25. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte de Valdemar Machinski, de 60 anos, que havia sido visto pela última vez por familiares na noite de sexta-feira, 24, por volta das 19 h.

Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada em um tanque ao lado da estrada. O corpo de Valdemar foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A causa da morte consta como a esclarecer.

“Não era morador da propriedade onde o corpo estava localizado. Não foi possível afirmar se estava pescando. O pessoal não chegou a entrar no tanque, o resgate foi feito da superfície mesmo. A profundidade do tanque não foi apurada”, disse a 1º Tenente, Keyla Karas Soltes, que está respondendo pelo comando do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Irati.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Criminalística e IML prestaram atendimento no local. Valdemar foi velado no pavilhão da igreja do Rio Corrente. Já o enterro ocorreu no cemitério da mesma localidade na manhã de domingo, 26.