notícias

Homem agride pai em Teixeira Soares

Vítima sofreu escoriações na boca, na cabeça e no braço, mas recusou atendimento médico
Foto: PM/Divulgação
Um homem foi agredido pelo filho em Teixeira Soares na madrugada de domingo, 12. A ocorrência foi registrada na rua Bonifácio Ferraz.

A convivente da vítima disse que ele e os seus dois filhos chegaram na casa com sintomas de embriaguez. Em um determinado momento, o homem brigou com um dos filhos. Durante a confusão, os vidros de um armário foram quebrados. Segundo a Polícia Militar, o homem agredido apresentava algumas escoriações na boca, na cabeça e no braço, mas recusou atendimento médico. Ele também não teve interesse de representar contra o filho. Os filhos do homem agredido foram solicitados para se retirarem da casa e acataram o pedido. Todos foram orientados e advertidos.

Acidentes em Rebouças

Em Rebouças foram registrados dois acidentes no sábado, 11. No primeiro atendimento realizado pela PM, uma motocicleta Honda CG 150 Fan e um veículo Ford Verona se envolveram em uma colisão na rua Jair Perussolo. Os dois veículos tiveram pequenas avarias. O motociclista sofreu um corte na mão e foi encaminhado ao hospital Dona Darcy Vargas. Já o condutor do Verona não se feriu.

O segundo acidente ocorreu na rua Honorato Pinto Ferreira, na noite de sábado, 11. De acordo com a PM, um Fiat Uno avançou a preferencial e colidiu em um Voyage. Apenas danos materiais foram registrados. Ainda conforme os policiais, o condutor do Uno fugiu do local. A equipe realizou patrulhamento pelas ruas próximas, mas não encontrou o veículo.