notícias

Homem agride esposa com chutes

Filhas da vítima precisaram intervir para fazer com que o homem parasse de lhe agredir
Mulher procurou Destacamento da PM de Rio Azul (foto) para relatar que foi agredida pelo marido. Foto: Clayton Burgath/Portal Notícia da Região
Um homem agrediu a esposa com chutes em Rio Azul. A vítima procurou o Destacamento da Polícia Militar para comunicar à ocorrência na manhã de sexta-feira, 3, por volta das 8h40.

Ao relatar ao marido que pretendia comunicar o fato aos policiais, a mulher ainda foi ameaçada pelo companheiro. O agressor disse que poderia ser preso, mas quando saísse a vítima teria problemas com ele. A mulher ainda foi xingada com palavras de baixo calão. A vítima relatou que suas filhas precisaram intervir para fazer com que o marido parasse de lhe agredir. Depois do incidente, o homem foi para a cidade de União da Vitória. Já a vítima realizou o laudo de lesões corporais e foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados junto a Polícia Civil.


Homem danifica mangueira utilizada para distribuição de água em propriedade

Em outra ocorrência em Rio Azul, uma mulher relatou que o marido de sua neta estava exaltado e danificou objetos da propriedade. A situação ocorreu na tarde de ontem, 3. A moradora disse que o homem danificou uma mangueira utilizada para distribuição de água no terreno. Já o autor dos danos afirmou que seus familiares estiveram no local para lhe visitar. Segundo ele, o marido da moradora teria lhe ofendido. Depois disso, houve um desentendimento entre eles. A mulher teve interesse de representar contra o causador dos danos. Por isso, ambos foram levados para o Destacamento da PM de Rio Azul para assinarem o Termo Circunstanciado (TC).

Denúncia de aglomeração de pessoas

Em Rebouças, um fiscal da vigilância sanitária solicitou apoio da PM para verificar uma denúncia de aglomeração de pessoas em frente a um estabelecimento comercial. Foi constatado que o bar estava fechado. Porém, cerca de dez pessoas estavam na calçada. Todas foram orientados e deixaram o local.