notícias

Morador de Imbituva agride cunhado com garrafa de vidro

Homem agredido sofreu um ferimento na cabeça e foi encaminhado ao Pronto Atendimento. Já o agressor deixou o local com um veículo Vectra e não foi encontrado
Foto: PM/Divulgação
Um homem agrediu o cunhado com uma garrafa de vidro na rua Adão Horst, na Vila Zezo, em Imbituva, no sábado, 18. A Polícia Militar esteve no local e encontrou um homem caído no chão com um ferimento na cabeça. Um vizinho conseguiu conter o sangramento até a chegada de uma ambulância do hospital Municipal, que conduziu a vítima ao Pronto Atendimento. Familiares do homem agredido disseram que ele foi atingido com uma garrafa de vidro. O agressor foi o cunhado da vítima. Ele deixou o local num veículo Vectra. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor da agressão.

Ainda em Imbituva, a PM recebeu duas ligações anônimas informando que um homem estava agredindo uma mulher dentro de um veículo Gol. Conforme as denúncias, o fato ocorreu na rua Rui Barbosa. Policiais estiveram no local e constataram que três pessoas ocupavam o carro, sendo o casal e uma criança. Conforme a PM, os dois adultos apresentavam sinais de embriaguez e dificuldade para falar, além de exalarem odor etílico. A mulher afirmou que eles estavam conversando e não foi agredida pelo marido. A criança foi levada para a casa pelos policiais em função do estado dos pais, que foram encaminhados para a sede do 3º Pelotão. O Conselho Tutelar foi informado sobre a ocorrência. Já a criança ficou sob responsabilidade de outra pessoa.
Moto com alerta de furto/roubo recuperada em Ipiranga
Em Ipiranga, uma motocicleta que apresentava alerta de furto/roubo foi recuperada na noite de sábado, 18. Por volta das 21h15, policiais militares realizaram uma fiscalização em um bar na localidade de Arroio Grande. Nenhum cliente portava objetos ilícitos. Porém, a equipe constatou que a placa de uma moto estacionada em frente do estabelecimento pertencia a outro veículo.

Em consulta ao número do motor foi identificado que a moto possuía alerta de furto/roubo. As pessoas presentes no local disseram que a moto pertencia a um morador da localidade de Avencal. Entretanto, esse homem já havia deixado o local e foi numa janta. A moto foi apreendida e encaminhada para o Destacamento da PM de Ipiranga.
Moto recuperada pela PM de Ipiranga. Foto: PM/Divulgação

Homem é preso após furtar TV


Já em Irati, policiais realizavam patrulhamento quando observaram um homem carregando uma TV enrolada em um cobertor. No momento que a equipe tentou abordá-lo, o suspeito soltou o objeto no chão e fugiu. Para escapar da polícia, o homem entrou em residências e pulou muros. Mesmo assim, ele foi capturado e detido pelos policiais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Irati. Já o proprietário da TV compareceu no local e reconheceu o aparelho furtado.