notícias

Forças de segurança de Irati incineram 1.700 kg de drogas

PC, PM, PRF e Guarda Municipal participaram da operação. Drogas incineradas resultam de várias apreensões ocorridas na região
Drogas foram incineradas em um forno industrial em Irati. Foto: Polícia Civil de Irati
Em uma operação conjunta, policiais civis, militares, rodoviários federais e guardas municipais incineraram mais de 1.700 quilos de drogas nesta quinta-feira, 16, em Irati. As forças de segurança do município mobilizaram um grande efetivo de agentes e viaturas para realizar o transporte dos entorpecentes, em sua maioria maconha, além de cocaína, crack e ecstasy.

Confira um vídeo da incineração das drogas no fim do texto

A incineração realizada no forno industrial de uma empresa da cidade foi acompanhada pela Vigilância Sanitária de Irati. Após a conclusão dos inquéritos, o juízo da Vara Criminal autorizou a destruição das drogas apreendidas durante várias ocorrências registradas na região. Segundo a Polícia Civil, os entorpecentes estavam armazenados no cofre da Delegacia.

Boa parte das apreensões ocorreu pela PRF em rodovias da região. Para a Polícia Civil, isso demonstra o envolvimento e importância da união das forças de segurança pública no combate à criminalidade.
Foto: PRF/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação