notícias

Condutora sem habilitação colide no muro de residência

Passageiro do veículo sofreu corte na cabeça e recebeu atendimento no hospital
Carro apresentava pendências e foi encaminhado ao Destacamento da PM de Rio Azul. Foto: Clayton Burgath/Arquivo
Uma condutora sem habilitação colidiu no muro de uma residência na Rua Nossa Senhora da Luz, na Vila Feliz, em Rio Azul, na noite de sábado, 25. Segundo a Polícia Militar, a motorista do veículo Gol realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,32 mg/l de álcool no organismo.

O passageiro sofreu um corte na cabeça. Por isso, ele foi conduzido ao hospital São Francisco de Assis. Houve danos no veículo e no muro. Em consulta ao sistema foi constatado débitos na documentação do carro. Por isso, o carro foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM.

Em Irati, o proprietário de um bar acionou os policiais em virtude de uma mulher estar causando transtornos no local. A ocorrência foi registrada no início da noite de sábado, 25, na Avenida Paraná. Os policiais foram até o estabelecimento, mas a mulher já havia deixado o local. Porém, foi constatada a aglomeração de pessoas contrariando as medidas de combate ao coronavírus. Em virtude do fato, a Guarda Municipal realizou uma notificação ao dono do estabelecimento. Ele ainda foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados.
Já no Jardim das Américas, um jovem, de 21 anos, foi atingido com golpes de faca, também na noite de sábado, 25. Conforme informações recebidas pela PM, havia ocorrido uma briga no local. Equipes Rádio Patrulha e Rotam estiveram no local e encontraram várias pessoas na rua. Porém, nenhuma briga foi constatada. Em seguida, os policiais receberam nova informação sobre o local onde estava o homem ferido na rua Afrânio Mayer de Souza. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento Municipal. O rapaz sofreu fermentos leves. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor das facadas.