notícias

Casas são apedrejadas em Rebouças

Envolvidos na confusão assinaram Termo Circunstanciado (TC)
Foto: AEN
Duas casas foram apedrejadas na rua Sebastião Cesário, na Vila Feliz, em Rebouças, na noite de ontem, 12. 
A Polícia Militar foi acionada e constatou que alguns homens estavam em frente de uma residência realizando ameaças aos moradores. Um jovem foi abordado e relatou que algumas pessoas jogaram pedras em seu imóvel. Em seguida, em ato de represália, o rapaz apedrejou a casa de um homem que havia causado danos em sua residência. Os dois imóveis tiveram danos. Já um veículo Monza teve o para-brisa traseiro danificado. A PM apreendeu um machado, que estava com o cabo quebrado.

Segundo os policiais, o objeto foi utilizado para causar o dano no carro. Os envolvidos na confusão foram encaminhados ao 2º Pelotão da PM para assinarem o Termo Circunstanciado. Em seguida, eles foram liberados.
Pássaros são furtados de residência
Em outra ocorrência em Rebouças, três pássaros foram furtados de uma residência na rua Barão do Rio Branco. O proprietário disse que se ausentou do imóvel por algumas horas no domingo, 12. Ao retornar no local, ele observou que um pintagol e dois canários belgas haviam sido furtados. As gaiolas dos pássaros também foram levadas.
Mulher agredida pelo marido
Em Inácio Martins, uma mulher foi agredida pelo esposo na tarde de ontem, 12m na localidade de Góes Artigas. Equipes da PM e do Conselho Tutelar estiveram no local, pois receberam denúncias de que uma criança estava ferida após uma briga ocorrida entre os seus pais. Porém, foi constatado que a mulher havia sido atingida pelo marido. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Irati.