notícias

Carro furtado é abandonado no interior de Imbituva

Veículo Gol foi furtado nas proximidades de uma empresa. Ele foi localizado na localidade de Restinga
Carro furtado foi recuperado pela PM de Imbituva. Foto: PM/Divulgação
Um veículo Gol que havia sido furtado foi abandonado na localidade de Restinga, no interior de Imbituva. O proprietário do carro compareceu no 3º Pelotão da Polícia Militar para registrar o furto no fim da manhã de sexta-feira, 11. Na ocasião, ele disse que o automóvel estava estacionado próximo ao seu local de trabalho.

A partir dessa informação, os policiais realizaram patrulhamento e buscas em áreas rurais e conseguiram localizar o Gol na comunidade de Restinga. O carro estava sem as placas. Após consulta na numeração do chassi foi constatado que era o veículo furtado anteriormente. O dono do automóvel foi acionado e compareceu no local para retirá-lo. O carro foi conduzido para a Delegacia de Imbituva.

Moto furtada em Ivaí
Em Ivaí, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros foi furtada de uma casa. O proprietário disse que deixou a moto estacionada na varanda do imóvel com a chave na ignição na noite de quinta-feira, 9. Ele constatou o furto somente na noite de ontem, 10. O homem afirmou que a moto possui um suporte para transportar escada dobrável. Segundo ele, essa característica permite a identificação mais fácil do veículo furtado. Até a conclusão desta reportagem, a moto não havia sido localizada.
Homem assina TC por porte de drogas
Em Irati, um homem assinou Termo Circunstanciado por porte de drogas. Ele foi abordado na tarde de ontem, 10, no bairro Alto da Lagoa. Na oportunidade, o homem tirou um pacote pequeno do bolso do calção e o arremessou atrás de um muro. Durante busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Porém, o pacote continha uma pedra de crack e uma quantia de maconha.

Diante da situação, o homem foi encaminhado até a sede da 8ª Cia, onde assinou Termo Circunstanciado e foi liberado. Os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia.