notícias

Cães atacam carneiros em propriedade

Pelo menos sete animais morreram e alguns ficaram feridos. Ocorrência foi registrada em Rebouças
Foto: PM/Divulgação
Cães atacaram alguns carneiros que estavam fechados em uma propriedade na rua Cesar Bittencourt, em Rebouças, na quinta-feira, 30. Quatro fêmeas que estavam prenhas e três filhotes morreram. Além disso, alguns animais ficaram feridos.

Já na rua Júlio Afonso Vieira Lopes, um homem quebrou a janela de sua casa. A mãe dele afirmou a Polícia Militar que o filho chegou em casa agitado e demonstrando nervosismo. Em seguida, ele quebrou a janela da residência e fugiu pelos fundos do imóvel antes da chegada dos policiais. O homem chegou a entrar no pátio de outras casas, de acordo com relato de sua mãe. Policiais realizaram buscas e patrulhamentos, mas não conseguiram encontrá-lo.

Em Rio Azul, a PM encerrou um jogo de futebol que estava ocorrendo na localidade de Rio Azul de Cima, na noite de ontem, 30. Aproximadamente 20 pessoas entre jogadores e frequentadores estavam no local, conforme relatado pelos policiais. O responsável pelo local foi notificado e encerrou a partida. As pessoas presentes no local foram orientadas quanto ao decreto municipal, que proíbe a realização de atividades esportivas como forma de prevenção ao coronavírus.