notícias

Cachorro é morto a pauladas em Rebouças

Segundo a proprietária, animal estava amarrado dentro do pátio de sua residência quando foi morto
Foto: Imagem ilustrativa
Um cachorro foi morto a pauladas no fim da tarde de sexta-feira, 24, em uma residência na Rua Manuel Furtado, em Rebouças. A proprietária do animal disse à Polícia Militar (PM) que um homem foi até sua casa e cometeu o crime. Ela afirmou que o cachorro estava amarrado. Policiais foram até o local e constataram o fato, mas não conseguiram encontrar o autor do ato.

Em outra ocorrência, uma bicicleta de cor verde que havia sido furtada na quinta-feira, 23, foi encontrada no barracão da Igreja Luterana no fim da manhã de ontem, 24. Ela estava sem as rodas e o banco. O objeto foi entregue ao seu proprietário.

Em Fernandes Pinheiro, o proprietário de uma obra compareceu no Destacamento da PM informando que algumas ferragens haviam sido levadas do local. Ele relatou que na quinta-feira, 23, por volta das 19 h, viu um homem de blusa branca nas imediações. Ao perceber a presença do proprietário, o suspeito deixou o local. O homem disse que desconfiava de uma pessoa que pode ter cometido o furto, mas não quis identificá-lo. Ele foi orientado a procurar a Delegacia de Teixeira Soares, que responde pelo município de Fernandes Pinheiro, para dar continuidade à ocorrência.
Já no período da noite, um agente da Vigilância Sanitária compareceu ao Destacamento e solicitou apoio da PM para uma fiscalização na área urbana do município e na localidade de Angaí. O trabalho teve como objetivo verificar o cumprimento do horário de fechamento dos estabelecimentos comerciais e o uso de máscaras para prevenir contra o contágio de Covid-19. Nenhuma irregularidade foi constatada.

Também na noite de ontem, 24, a PM recebeu uma denúncia de que três homens estariam brigando na Rua Ernesto Nunes. No local, os policiais não constataram a briga. Durante a abordagem ao trio, foi encontrada na cintura de um dos envolvidos uma faca com aproximadamente 43 centrímetros de lâmina. Segundo relato dos envolvidos, houve um desentendimento momentos antes da chegada da equipe. O morador que estava com a arma foi encaminhado ao Destacamento, onde assinou Termo Circunstanciado por porte de arma branca. Os outros homens foram liberados no local. A faca foi apreendida.

Em Irati, a PM cumpriu um mandado de prisão durante patrulhamento na Rua 15 de Novembro nesta sexta-feira, 24. Policiais avistaram duas pessoas no local. Elas foram abordadas e identificadas. Após verificação no sistema de investigação foi verificado que uma delas tinha um mandado de prisão em aberto. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia.

Em Inácio Martins, um homem assinou Termo Circunstanciado por porte de drogas na manhã de ontem, 24. Durante patrulhamento na área central da cidade, os policiais abordaram uma pessoa que portava uma bucha de maconha. O homem foi conduzido para o Destacamento da Polícia Militar.