notícias

Adolescente agride mãe com tijolo

Rapaz ainda agrediu a irmã, de 3 anos. Agressor foi apreendido pela Polícia Militar
Foto: PM/Divulgação
Um adolescente, de 16 anos, agrediu a mãe com um tijolo em Teixeira Soares. A ocorrência foi registrada na quinta-feira, 30.
Segundo informações repassadas pela vizinha da vítima, a mulher agredida estava desacordada na varanda da casa. Por isso, a Polícia Militar e uma ambulância do hospital Municipal foram acionadas para comparecer no local. A vítima afirmou que teve um desentendimento com o filho. Durante a briga, o agressor arremessou um tijolo que acertou a cabeça de sua mãe. Ela sofreu um hematoma no couro cabeludo.

A moradora disse que o filho toma medicação em função de apresentar problemas psicológicos. A mulher ainda revelou que o rapaz agrediu sua irmã, de 3 anos, com uma paulada na altura do peito. Policiais e vizinhos realizaram buscas e conseguiram localizar o agressor. Ele estava escondido dentro do banheiro da igreja, que fica próxima de sua casa. A vítima realizou o laudo de lesões corporais no hospital de Teixeira Soares. Já o agressor foi encaminhado para a Delegacia da cidade.

Em Irati, policiais militares da Rotam apreenderam drogas na noite de ontem, 30. Dois homens foram abordados no bairro Alto da Lagoa. Um deles estava com uma pedra de crack no bolso da calça. Já o segundo abordado portava quatro pedras da mesma substância entorpecente. Além disso, ele estava com uma pequena porção de maconha no bolso da calça. Os dois homens foram conduzidos ao cartório da 8ª Cia para assinarem o Termo Circunstanciado por drogas para consumo pessoal. Depois disso, eles foram liberados. Já os entorpecentes foram entregues na Delegacia.

Ainda em Irati, um acidente de trânsito entre um caminhão Ford Cargo e um veículo Gol foi registrado na rua Professor Vitor do Amaral, na tarde de ontem, 30. Não houve vítimas. Os veículos não apresentavam débitos, bem como os motoristas estavam com as habilitações regulares. Por isso, ambos foram orientados e liberados.