notícias

Suspeitos de homicídio são presos em Imbituva

Um dos homens detidos disse que o corpo da vítima foi jogado de uma ponte

Da Redação, com informações 13ª SDP


Agentes da Defesa Civil de Imbituva realizaram buscas para tentar localizar corpo de homem que está desaparecido. Foto: 13ª SDP/Divulgação
A Polícia Civil de Imbituva prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Wellington Antunes de Antoni, que ocorreu na sexta-feira passada, 12. Após trabalho investigativo, os policiais conseguiram esclarecer os fatos e prender os homens que teriam ocultado o corpo da vítima.

Conforme as investigações da Polícia Civil, Wellington foi assassinado em um ponto de tráfico de drogas em razão de uma dívida de R$ 200. Para cometer o crime, um dos suspeitos teria atingido pelo menos três golpes de facão na vítima, que morreu ainda no local. Após esconderem o corpo da vítima, os homens atearam fogo no veículo de Wellington visando destruir evidências do crime, segundo a Polícia Civil. As buscas pelo corpo do morador de Imbituva foram retomadas na manhã de hoje, 19. Um dos suspeitos relatou a polícia que o corpo da vítima foi jogado de uma ponte.

De acordo com os policiais, um dos suspeitos pode ser um serial killer.


“O setor investigativo da Delegacia de Imbituva, responsável pelos crimes de maior gravidade, havia identificado, nos últimos meses, a existência de indícios de envolvimento de um dos presos, que seria traficante de drogas, em ao menos cinco mortes ocorridas no ano de 2017”, informou a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

As investigações foram conduzidas pelo Delegado Luis Gustavo Timossi. A perícia comprovou que uma única arma, que pertenceria ao criminoso, teria sido responsável pela morte de quatro vítimas. Outra pessoa teria sido assassinada com golpes de faca.

A Polícia Civil ainda informa que já estava realizando diligências com intuito de obter provas do envolvimento do suspeito e de seus comparsas nos crimes. Com isso, as investigações estão próximas de sua conclusão.