notícias

Repartições públicas, Câmara e Agência do Trabalhador alteram horário de atendimento

Expediente passou a ser das 9 às 11h30 e das 13 às 17 h a partir desta quarta-feira, 17. Medida foi tomada em virtude do aumento de casos de Covid-19 em Irati

Da Redação


Sessões da Câmara de Irati serão realizadas às 17 h a partir de terça-feira, dia 23. Foto: Assessoria da Câmara de Irati
As repartições públicas municipais, a Câmara de Irati e a Agência do Trabalhador passaram a atender em novo horário. O expediente será das 9 às 11h30 e das 13 às 17 h. A medida foi tomada em virtude do aumento de casos de coronavírus no município, principalmente para evitar a circulação de pessoas.

Até a tarde desta quarta-feira, 17, Irati havia registrado 19 casos de Covid-19. Desses, 12 iratienses já estão recuperados. Desta forma, são sete casos ativos da doença. Todos estão em isolamento domiciliar.

De acordo com a prefeitura de Irati, os serviços essenciais da administração municipal devem seguir as orientações dos respectivos secretários.

O presidente da Câmara, Nei Cabral, publicou uma portaria alterando o horário de expediente no prédio do legislativo e também das sessões ordinárias, que acontecem nas terças-feiras. A partir da próxima semana, as reuniões serão antecipadas em uma hora e começarão às 17 h. A presença de público permanece impedida. Os iratienses podem acompanhar as sessões no site da Câmara, por meio do ícone “sessão ao vivo”.

Desde o dia 14 de abril, as reuniões da Câmara estavam ocorrendo às 18 h, por conta do toque de recolher estabelecido entre 21 h até 6 h do dia seguinte, que continua em vigência no município.
Atividades que resultam em concentração de pessoas e que não envolvem o processo legislativo, como sessões solenes, audiências públicas e eventos continuam suspensos.

Repartições públicas municipais passaram a atender em novo horário a partir desta quarta-feira, 17. Foto: Divulgação