notícias

Policiais prendem homem que agrediu esposa com soco no peito

Homem chegou a perseguir a esposa na rua, mas foi contido por vizinhos

Da Redação

Foto: Rádio Najuá/Arquivo
A Polícia Militar prendeu um homem que agrediu a esposa com um soco no peito em Teixeira Soares. O fato ocorreu no domingo, 21.
A vítima conseguiu fugir da residência do casal acompanhada do filho, de 6 anos. A mulher relatou que o marido ingeriu bebidas alcoólicas e depois exigiu que ela repassasse uma quantia em dinheiro. Como ela não atendeu seu pedido, o morador atingiu a esposa com um soco no peito. O agressor ainda segurou a vítima pelo braço tentando enforcá-la. A mulher conseguiu fugir. Mesmo assim, o homem correu atrás dela e só desistiu de persegui-la depois que os vizinhos conseguiram intervir.

Segundo a PM, a vítima apresentava uma marca vermelha no peito e outra no rosto causadas em virtude das agressões sofridas do marido. O agressor e sua esposa realizaram o laudo de lesões corporais e foram encaminhados para a Delegacia.


Acidente entre três veículos

Em outra ocorrência registrada em Teixeira Soares, três carros se envolveram em um acidente na esquina da rua Domingos Molinari com a Travessa 7 de Setembro, na manhã de domingo, 21. A colisão envolveu os veículos Gol e Citroen C3. Após a batida, o Gol ainda colidiu frontalmente contra um outro automóvel que estava estacionado nas proximidades. Não houve vítimas. Apenas danos materiais registrados.

Homem danifica vidro de carro

Em Rebouças, um homem danificou o vidro traseiro de um carro na rua Padre Vicente Guadineri, no fim da tarde de ontem, 21. O proprietário do veículo não demonstrou interesse de representar contra o autor do dano. Por isso, ele foi apenas orientado pela PM.