notícias

Policiais de Irati prendem homem que furtou calibrador de pneus

Furto ocorreu em posto de combustíveis em Irati

Da Redação

Foto: Imagem ilustrativa

Um calibrador de pneus foi furtado de um posto de combustíveis em Irati. O autor do fato foi localizado e detido pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no fim da noite de ontem, 15.

Por volta das 23h30, policiais verificaram um disparo de alarme no estabelecimento. Em seguida, eles constataram que o calibrador que estava parafusado na parede havia sido furtado. Uma outra viatura da PM encontrou um suspeito do furto nas proximidades do posto. Ele estava carregando uma caixa de papelão nos ombros. Dentro da caixa foi encontrado o calibrador furtado. O autor do furto e o objeto foram encaminhados para a Delegacia de Irati.


Homem atira pedras em residência

A PM atendeu mais três ocorrências em Irati. Na rua Alfredo Nunes do Nascimento, uma mulher relatou que seu filho discutiu com o pai e atirou pedras na residência, que teve alguns vidros quebrados. A moradora que acionou a polícia sofreu alguns ferimentos. O autor dos danos deixou a casa antes da chegada da PM e não foi localizado.

Assaltante atira em homem no interior de Irati

Na tarde de ontem, 15, um homem foi baleado na localidade de Caratuva II. Ele disse que transitava de bicicleta na estrada rural quando foi abordado por um motociclista, que lhe apontou um revólver e pediu seu celular. O assaltante efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o joelho da vítima. Em virtude do fato, o homem recebeu atendimento médico na unidade de Pronto Atendimento da Vila São João. Policiais foram até o Caratuva II e realizaram patrulhamentos. Porém, o autor do disparo não foi encontrado.

Drogas apreendidas 

Também na tarde de ontem, 15, policiais militares de Guarapuava entraram em contato com a 8ª Cia para relatar que receberam informações de que havia drogas em uma residência em Irati. O proprietário autorizou as buscas. No quarto do filho dele foi localizada uma sacola com duas balanças de precisão, 13 gramas de cocaína, 115 gramas de maconha e 142 gramas de crack. O dono das drogas foi localizado posteriormente em outro endereço.

O homem, os entorpecentes e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia. 

Drogas apreendidas pela PM de Irati. Foto: PM/Divulgação