notícias

Polícia Civil de Ipiranga cumpre mandados de busca e apreensão

Três armas de calibres diversos foram apreendidas pelos policiais. Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo

Da Redação

Policiais de Ipiranga e Ponta Grossa cumpriram os mandados de prisão. Foto: 13ª SDP/Divulgação
A Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Ipiranga na manhã de quinta-feira, 18. A operação realizada teve participação de policiais de Ipiranga e Ponta Grossa e visou localizar armas de fogo de circulação em situação irregular.

Durante as buscas realizadas foram apreendidas três armas de calibres diversos. Um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. O homem detido é suspeito de ter ateado fogo em uma residência recentemente.

Policiais apreenderam armas de fogo durante a operação. Foto: 13ª SDP/Divulgação

Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo: Foto: 13ª SDP/Divulgação




Acidente interdita BR-277, em Guarapuava

Em Guarapuava, um acidente interditou a BR-277, na região da Serra da Esperança, na noite de ontem, 18.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão Iveco Tector, de Curitiba, se deslocava sentido Capital do Estado, quando se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão Volvo FH 540, de Assis Chateaubriand. Mais dois caminhões se envolveram no acidente. Um deles foi um Volvo FH 440, de Tijucas/SC, que também transitava em direção a Curitiba, e uma Scania T113, de Cascavel. O acidente não teve vítimas.

Um dos caminhões estava transportando um produto perigoso. Entretanto, não houve vazamento da carga. Outro caminhão envolvido estava carregado de leite condensado. Os produtos ficaram espalhados na pista.

O acidente ocorreu por volta das 18h45. A pista permaneceu interditada por aproximadamente quatro horas entre 19 e 23 h para que fosse realizado o transbordo da carga. Nesse período, o trânsito permaneceu intercalado no sistema pare e siga. A liberação total da via ocorreu somente na manhã de hoje, 19, por volta das 10h50.

Vários objetos ficaram espalhados na BR-277, em Guarapuava, após acidente envolvendo quatro caminhões. Foto: PRF/Divulgação