notícias

PM de Irati apreende máquinas caça-níqueis

Máquinas foram encontradas em um estabelecimento. Responsável assinou Termo Circunstanciado (TC)

Da Redação

Máquinas apreendidas pela PM. Foto: Polícia Militar/Divulgação
A equipe da Rotam da 8ª Cia apreendeu três máquinas caça-níqueis em um estabelecimento em Irati. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 8.

Os equipamentos foram recolhidos pela Polícia Militar. Já o responsável assinou o Termo Circunstanciado (TC).

Mulher é ludibriada por estelionatários

Em outra ocorrência registrada em Irati, uma mulher foi vítima de estelionatários. Ela disse que estava na rua Doutor Munhoz da Rocha, na manhã de ontem, 8, quando foi abordada por um homem que pediu auxílio. O suspeito disse que possuía um grande valor monetário a receber e que se a mulher o ajudasse poderia retribuir. Porém, ele disse que teria que pagar uma dívida. Na sequência, uma terceira pessoa chegou no local e se propôs a ajudar o rapaz.

A mulher e os dois homens se deslocaram até algumas agências bancárias. A vítima sacou uma quantia em dinheiro e entregou aos estelionatários. A mulher ainda foi até sua residência e repassou mais uma quantia em dinheiro. Depois disso, os golpistas deixaram a vítima na área central da cidade. A mulher disse que os estelionatários ainda furtaram seu celular e sua carteira com documentos pessoais, além de cartões de agências bancárias.



Moto é furtada de residência em Imbituva

Uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS foi furtada de uma residência em Imbituva. A proprietária relatou que deixou ela estacionada na garagem da casa de sua sobrinha, que constatou que ela não estava no local na manhã de ontem, 8.

A moto não havia sido localizada até a conclusão desta reportagem.

Furto em Guamiranga

Outro furto foi registrado em Guamiranga. Um morador relatou que observou um veículo Fiat Strada no pátio de sua propriedade. Ele também constatou que a janela do barracão estava danificada. A quantia de R$ 120 foi furtada do escritório. O homem disse que suspeita de uma pessoa que pode ter cometido o furto. Ele foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados.

PM localiza homem com mandado de prisão

Ainda em Guamiranga, policiais se deslocavam pela estrada do Serrinho quando visualizaram dois homens próximos de um pinheiro. Um deles estava com um facão. Através de denúncia, a PM conseguiu localizá-los na estrada que dá acesso a localidade de Água Branca. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.  Nenhum deles portava objetos ilícitos. Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná foi constatado que um dos homens possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Imbituva. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.