notícias

PM apreende armas de fabricação artesanal e munições

Objetos foram localizados em uma residência no bairro Lagoa, em Irati

Da Redação


Policiais apreenderam armas, munições e outros objetos. Foto: PM/Divulgação

Três armas de fogo de fabricação artesanal e munições foram apreendidas na noite de sábado, 20, no bairro Lagoa, em Irati. Os objetos foram localizados após a Polícia Militar receber uma denúncia de que alguns tiros haviam sido disparos no local.

Duas equipes da PM foram até o imóvel para averiguar o fato. O morador da residência autorizou a busca domiciliar. Inicialmente, ele disse que não possuía armas. Porém, os policiais localizaram três armas, dez munições intactas de calibre 22, uma munição deflagrada, uma munição percutida de calibre 32, além de um tubo de pólvora e uma pequena quantidade de chumbo para recarga. O homem confirmou a posse das armas e disse que efetuou os disparos após ingerir bebidas alcoólicas.

O morador, as armas e munições foram conduzidos para a Delegacia de Irati.



Desentendimento entre casal em Inácio Martins

Em Inácio Martins, uma mulher acionou a PM depois de ter um desentendimento com o marido. O homem chegou em casa embriagado, conforme sua esposa. A mulher decidiu pernoitar na casa de sua filha e relatou que o problema já havia sido resolvido. Ela não soube informar onde estava o marido.

A moradora disse que já havia sido ameaçada pelo esposo anteriormente. A mulher foi orientada para comparecer na Delegacia para representar contra o marido.