notícias

PM apreende adolescente que escondia droga no boné

Rapaz ainda portava uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina

Da Redação

PM de Rebouças atendeu quatro ocorrências no domingo, 7. Imagem mostra sede do 2º Pelotão. Foto: Rádio Najuá
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar de Rebouças após ser flagrado com uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina na cintura. O rapaz, que foi abordado na rua Maria Izaura Stadler de Oliveira, também escondeu um invólucro de maconha na aba do boné. Os objetos apreendidos e o menor foram levados para a Delegacia. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos.

Na Vila Feliz, um homem agrediu a mãe e quebrou os móveis da casa. A PM foi acionada e encontrou a residência aberta e toda revirada. Alguns objetos foram encontrados quebrados. Porém, ninguém foi localizado.

Uma pessoa relatou que ouviu discussões no interior do imóvel. Depois disso, os moradores saíram correndo na via pública. Policiais realizaram patrulhamento nas redondezas e localizaram um homem. Ele relatou que seu irmão agrediu a mãe e quebrou os objetos da casa. Após o incidente, o agressor deixou o local. O homem abordado não soube relatar o paradeiro da mãe.

Na Rua Júlio Afonso Vieira Lopes, policiais encontraram uma adolescente que estava sendo procurada pela família. O Conselho Tutelar e a genitora da jovem foram avisados sobre o fato. A menor foi conduzida para a Delegacia.


Já no loteamento Terra Nova, um botijão de gás foi furtado de uma residência. O proprietário da casa disse que ao acender o fogão notou que ele estava inoperante. Ao vistoriar a parte externa da residência, ele notou que o botijão havia sido furtado. Policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não conseguiram localizar o autor do furto.

Homem agride mulher e o filho

Um homem agrediu a mulher e o filho na localidade de Butiazal, no interior de Rio Azul. De acordo com a PM, o homem estava agitado e apresentava sinais de embriaguez, além de possuir escoriações causadas por terceiros na tentativa de contê-lo. Conforme os policiais, a mulher sofreu ferimentos no rosto e o filho teve algumas escoriações, conforme constatado no laudo de lesões corporais. A mulher disse que o marido se irritou com o filho que estava agitado no carro. Na tentativa de evitar que ele fosse agredido, a mulher também foi atingida e pediu socorro. O agressor e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Rebouças.

Homem quebra objetos da casa do pai

Em outra situação em Rio Azul, um homem relatou que seu irmão estava na casa do seu pai realizando ameaças e quebrando objetos. O morador disse que seu filho costuma chegar na residência alterado e passa a agir de forma agressiva depois de consumir drogas. O homem ainda afirmou que teme por sua integridade física. Os envolvidos na ocorrência também foram conduzidos para a Delegacia de Rebouças.

PM cumpre mandado de prisão

Já em Irati, a PM abordou um homem com mandado de prisão em aberto na localidade de Cadeado Santana, na noite de ontem, 7. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Condutores embriagados

Em outra ocorrência na rua Boyomir Sékula, os policiais militares abordaram algumas pessoas que haviam se envolvido em um acidente de trânsito. Os condutores foram encaminhados para a sede da 8ª Cia, pois apresentavam sintomas de embriaguez. Os testes tiveram resultado de 0,52 e 0,84 mg/l de álcool no organismo.

Os carros estavam com as documentações regulares e foram liberados para condutores indicados pelos proprietários. Segundo a PM, um dos condutores ofendeu a equipe e a forma de atendimento da ocorrência. Posteriormente, os dois homens foram levados para a Delegacia.