notícias

PM aborda carro conduzido por adolescente em Irati

Veículo foi recolhido ao pátio da 8ª Cia por apresentar pendências na documentação

Da Redação


Foto: Rádio Najuá/Arquivo
Um rapaz, de 17 anos, foi flagrado conduzindo um veículo na Avenida Expedicionário João Protezek, na Vila São João, em Irati, na noite de quinta-feira, 25.

Por ser menor de idade, o motorista não é habilitado. A documentação do carro também estava em situação irregular. O passageiro foi liberado no local. Já o condutor foi encaminhado para a Delegacia. O veículo foi recolhido ao pátio da 8ª Cia.

Outro motorista sem CNH

Policiais abordaram outro motorista sem CNH na noite de ontem, 25, no bairro Rio Bonito. O automóvel possuía três ocupantes. Além do condutor não ser habilitado, o carro apresentava débitos na documentação. Os dois passageiros foram liberados. Já o motorista foi conduzido para a sede da 8ª Cia. A PM registrou as notificações de trânsito e liberou o condutor. Já o carro permanecerá recolhido no pátio da 8ª Cia até o proprietário regularizar as pendências.


Descumprimento de decretos de combate ao coronavírus

Em Imbituva, um homem assinou Termo Circunstanciado após descumprir os decretos municipais que visam evitar o contágio de coronavírus. A PM recebeu uma solicitação da equipe da Vigilância Sanitária para realizar abordagem em um bar. Cinco clientes estavam no local. Todos foram identificados e liberados, pois não apresentavam objetos ilícitos.

A Vigilância Sanitária relatou que o responsável pelo estabelecimento já tinha sido notificado três vezes. Por isso, o município abriu um processo administrativo em função do descumprimento dos decretos municipais referente à pandemia. Após assinar o Termo Circunstanciado, o homem foi orientado e liberado.