notícias

Pelo segundo dia consecutivo, Irati não registra novos casos de Covid-19

Município teve mais três pacientes recuperados. No total, Irati tem 19 registros da doença e 16 pacientes curados

Da Redação


Irati teve mais três pacientes recuperados de Covid-19, conforme Informe Epidemiológico da secretaria Municipal de Saúde. Foto: Divulgação
Pelo segundo dia consecutivo, Irati não registrou novos casos de coronavírus (Covid-19), conforme boletim do Departamento de Vigilância Epidemiológica. O município teve mais três pacientes recuperados.

Com a atualização dos dados, Irati possui três casos ativos da doença. Até agora foram 19 infectados e 16 pacientes curados. Todos estão em isolamento domiciliar. Não há ninguém internado com diagnóstico positivo, bem como a cidade não registra óbitos em decorrência da doença. O município ainda conta com 38 iratienses aguardando resultado do exame laboratorial.

Dos 19 infectados, 11 são mulheres e oito homens. A faixa etária mais acometida pela doença está entre 20 e 29 anos com sete casos confirmados. São quatro pessoas contaminadas entre 40 e 49 anos, duas entre 10 e 19 anos, duas entre 30 e 39 anos, duas entre 50 e 59 anos e uma na faixa etária de 60 a 69 anos.

Os dados são do Informe Epidemiológico da secretaria Municipal de Saúde divulgado na tarde desta sexta-feira, 19. O documento está disponível para leitura e download no site da prefeitura.