notícias

Obras da Sanepar deixarão bairros de Irati sem água na terça-feira

Serviços serão executados entre 8h30 e 17 h. Moradores do Jardim Virgínia, Vila São Pedro e Avenida Getúlio Vargas serão afetados

Da Redação


Foto: Paulo Sava
Obras nas redes de distribuição da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) afetarão o abastecimento de água dos moradores do Jardim Virgínia, Vila São Pedro, Avenida Getúlio Vargas e imediações na terça-feira, 9. Os serviços serão executados entre 8h30 e 17 h. A normalização do sistema está prevista para ocorrer no período da noite de forma gradativa.

A Sanepar orienta a população sobre a importância de instalar caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A sugestão da companhia é de que os domicílios possuam uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Desta forma, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios e usar a água com racionalidade em função do período de estiagem que afetou o abastecimento em todo o Estado nos últimos meses.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é necessário informar o número da matrícula.