notícias

Motorista abastece carro e foge sem pagar

Ocorrência foi registrada em posto de combustíveis em Fernandes Pinheiro. Carro, com placas de São Paulo, possuía dois ocupantes

Da Redação

Foto: Imagem ilustrativa
Um motorista abasteceu o seu veículo Chevrolet Ônix, com placas de São Paulo, em um posto de combustíveis em Fernandes Pinheiro e saiu sem pagar. O incidente foi registrado na tarde de ontem, 15.

Depois do fato, o condutor seguiu sentido a PR-438. A PM de Teixeira Soares foi informada sobre a ocorrência para tentar abordar o carro no município vizinho. Os policiais disseram que viram um automóvel com as características repassadas se deslocando na rodovia sentido Ponta Grossa, mas não conseguiram abordá-lo.

A PM verificou as imagens das câmeras de segurança para identificar o veículo. Um funcionário do posto disse que duas pessoas ocupavam o Ônix.


Homem arremessa pedra em carro da prefeitura de Teixeira Soares

Em Teixeira Soares, um homem arremessou uma pedra em um veículo da Vigilância Sanitária que estava realizando o trabalho de fiscalização e prevenção contra o coronavírus na noite de segunda-feira, 15.

Os funcionários da saúde passavam pela rua Horácio Nunes no momento que avistaram um homem caminhando sozinho na via. Ao se aproximarem para orientá-lo sobre os cuidados necessários para evitar o contágio de Covid-19, o morador se irritou e xingou os funcionários. Depois disso, os agentes da Vigilância Sanitária continuaram o trabalho e encontraram novamente o homem.

Ao avistar o carro da saúde, o morador atirou uma pedra que acertou a parte frontal do lado do passageiro. A mãe do autor do dano disse que ele sofre problemas psicológicos e faz tratamento. Conforme a moradora, o filho estava em princípio de surto depois do incidente e foi medicado. Em seguida, ele foi deitar. A mulher se prontificou de arcar com os danos no veículo.