notícias

Motociclista sem habilitação fica ferido após acidente em Rio Azul

Condutor da moto sofreu ferimentos na perna e foi levado para o hospital

Da Redação

Moto foi recolhida e encaminhada para o Destacamento da PM de Rio Azul. Foto: Clayton Burgath

O condutor de uma motocicleta Honda Biz que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ficou ferido ao colidir em um caminhão Agrale em Rio Azul. O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira, 18, por volta das 11 h.

O motociclista sofreu ferimentos na perna esquerda e foi levado para o hospital São Francisco de Assis. A moto apresentava débitos e foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM de Rio Azul. Já o condutor do caminhão não se feriu. Ele estava com a documentação regular e foi liberado pelos policiais.


PM de Ipiranga apreende cigarros contrabandeados

Em Ipiranga, a PM apreendeu cigarros contrabandeados do Paraguai na quinta-feira, 18. Conforme uma denúncia anônima, um homem estava comercializando os produtos nos bares da cidade utilizando uma caminhonete para fazer as vendas. Os policiais abordaram o veículo na rua 15 de Novembro. Durante buscas foram encontrados dez pacotes de cigarros oriundos do Paraguai. Na sequência, os policiais foram até uma loja que pertence ao homem abordado. Lá, foram localizados mais 102 pacotes e 13 carteiras de cigarros. Por isso, o homem foi levado para o Destacamento da PM para que fosse registrado o Boletim de Ocorrência.

Homem agredido pelo próprio filho

Em Imbituva, um homem foi agredido pelo próprio filho. Funcionários do Hospital Municipal que transitavam com a ambulância da instituição na Avenida Centenário visualizaram o agressor caminhando na via pública. O suspeito foi localizado e abordado pelos policiais. Em seguida, a equipe foi até a casa da vítima na rua Eleonora Scheidt Pupo, na Vila Nova.

O senhor, de 67 anos, relatou que pediu para a ex-esposa do seu filho chamar a polícia, pois foi agredido com alguns tijolos. A vítima sofreu ferimentos na cabeça. Segundo a PM, o morador é portador de necessidades especiais e cadeirante. Ele foi encontrado em um local sujo e com mau cheiro. Já o filho negou que tivesse o agredido o pai. Porém, o homem apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, confusão mental e pensamentos desconexos.

O médico de plantão do hospital relatou que a vítima sofreu um corte de dez centímetros na cabeça, que pode ter ocasionado uma fratura no crânio. Em virtude do fato, o homem permaneceu em observação no hospital. Já o agressor foi conduzido até a sede do 3º Pelotão da PM.