notícias

Irati registra 14º caso de Covid-19

Cidade já tem dez pessoas recuperadas da doença. Com isso, são quatro casos ativos (todos em isolamento domiciliar)
Da Redação


São oito mulheres e seis homens diagnosticados com Covid-19 em Irati. Foto: Divulgação
A cidade de Irati registrou mais um caso do novo coronavírus (Covid-19) nesta segunda-feira, 15. No boletim atualizado pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica também consta mais uma pessoa recuperada da doença no município.

Com isso, 14 iratienses já foram infectados. São oito mulheres e seis homens diagnosticados com a infecção. Desses, dez moradores estão recuperados e quatro permanecem em isolamento domiciliar. Desta forma, são quatro casos ativos. Ninguém diagnosticado com a infecção está internado no momento. O município ainda apresenta 32 pessoas em investigação aguardando resultado do exame laboratorial.

A paciente diagnosticada com a Covid-19 nesta segunda-feira, 15, é uma mulher com idade entre 20 e 29 anos. Essa faixa etária é mais acometida pelo coronavírus em Irati com cinco registros. Depois aparece a faixa etária entre 40 e 49 anos com três infectados. Duas pessoas foram contaminadas na faixa etária entre 30 e 39 anos. Dois iratienses entre 50 e 59 anos também foram diagnosticados com a doença. As faixas etárias com menor quantidade de registros são entre 0 e 5 anos e 60 e 69 anos com um caso cada uma.