notícias

Irati e Imbituva recebem pneus doados pela Receita Federal

Prefeitura de Imbituva recebeu 90 pneus novos. Já para Irati foram repassados 56 pneus, notebooks e outros aparelhos eletrônicos

Da Redação


Delegado da Receita Federal de Ponta Grossa fez o repasse de 90 pneus ao prefeito Bertoldo Rover. Foto: Divulgação
As prefeituras de Imbituva e Irati receberam pneus doados pela Receita Federal. Os objetos apreendidos em operações da instituição foram destinados para os dois municípios.

O prefeito de Imbituva, Bertoldo Rover, esteve em Ponta Grossa na Delegacia Regional da Receita Federal para receber 90 pneus na sexta-feira, 19. Conforme a administração imbituvense, o material será utilizado na manutenção de veículos leves da frota do município.

A entrega foi formalizada pelo Delegado da Receita Federal de Ponta Grossa, Demétrius de Moura Soares.


Já o município de Irati recebeu 56 pneus novos, que tem custo estimado de R$ 40 mil se fossem adquiridos no mercado. Todos foram destinados para a Guarda Municipal.

A instituição ainda recebeu três notebooks e um data show da Receita Federal para desenvolver trabalhos de educação com as crianças. Uma tela de TV, duas câmeras fotográficas e pen drives para armazenamento de imagens foram destinados para uso geral dos agentes.

O prefeito Jorge Derbli esteve na sede da Guarda Municipal na terça-feira, 25, verificando os materiais entregues ao secretário de Segurança Pública e Cidadania de Irati, Cláudio Adão Pereira da Luz, e ao Comandante da Guarda Municipal, Averaldo Lejambre.

Derbli agradeceu o gerente da agência da Receita Federal de Irati, Edson de Matos Ledesma, e o Delegado Demétrius por atenderem o pedido do município e destinarem os objetos.

Para Irati foram destinados 56 pneus. Comandante da Guarda Municipal e secretário de Segurança receberam os materiais. Foto: SECOM