notícias

Homem é morto a tiros em Rebouças

Segundo a Polícia Militar (PM), homem possuía antecedentes criminais por homicídio e tentativa de homicídio, além de envolvimento com tráfico de drogas

Segundo a PM, José Edenilson teria envolvimento com o tráfico de drogas e havia saído recentemente da prisão, onde ficou detido por homicídio e tentativa de homicídio. Foto: Facebook/Divulgação
Da redação

Um homem, de 33 anos, foi morto no início da noite de sexta-feira, 26, na Rua Francisco Perussolo, na Vila Operária, nas proximidades do Parque de Máquinas da Prefeitura de Rebouças.

Segundo a Polícia Militar (PM), José Edenilson dos Santos havia saído recentemente da cadeia de Rebouças e usava tornozeleira eletrônica. Ainda conforme os policiais, ele tinha antecedentes criminais por homicídio e tentativa de homicídio, além de envolvimento com o tráfico de drogas.

A equipe constatou que o homem tinha ferimentos na cabeça e no corpo. Moradores das proximidades disseram ter ouvidos disparos e que havia uma pessoa baleada no local. Eles informaram que a vítima estava em frente a um estabelecimento comercial quando uma motocicleta de cor escura se aproximou. Os dois ocupantes desceram da moto, efetuaram os disparos e fugiram. A ambulância do município foi acionada, mas a vítima morreu no local. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram localizar os suspeitos do crime.


Os policiais encontraram vários estojos deflagrados de calibre 380 espalhados na rua. Havia marcas de disparos na parede de uma residência próxima. O corpo de José Edenilson foi reconhecido pelo próprio pai e identificado pela PM.

A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa prestaram atendimento a ocorrência. O corpo deu entrada no início da madrugada de hoje, 27, no IML.


José Edenílson foi morto a tiros na Rua Francisco Perussolo, próximo ao Parque de Máquinas da Prefeitura de Rebouças. Foto: Divulgação WhatsApp