notícias

Homem é agredido pelo próprio irmão com alicate

Desentendimento ocorreu após uma discussão sobre um terreno

Da Redação

Foto: PM/Divulgação
Um homem foi agredido com um alicate pelo próprio irmão nesta sexta-feira, 19. A ocorrência foi registrada no interior de Rio Azul.

Por telefone, uma mulher relatou à Polícia Militar (PM) que seu marido e o irmão dele haviam se desentendido a respeito de um terreno. Depois de discutirem, o agressor jogou um alicate, que atingiu a cabeça da vítima e causou um ferimento. O homem foi encaminhado para o Hospital São Francisco de Assis, onde recebeu atendimento médico. Ele demonstrou interesse em representar contra o autor, que fugiu para a área urbana de Rio Azul.

Policiais foram até a residência dele, mas não havia ninguém no local. A vítima foi orientada a se deslocar posteriormente até a Delegacia de Rebouças para dar continuidade ao boletim.

Ferramentas furtadas

Em Rebouças, algumas ferramentas foram furtadas de um trator que estava estacionado em frente a uma residência.

O proprietário do trator disse que foi até uma cooperativa de crédito na segunda-feira, 15, para tratar de assuntos particulares. Em seguida, ele retornou para sua casa e deixou o trator estacionado em frente ao imóvel. Na manhã de terça-feira, 16, o homem sentiu falta de suas ferramentas, que estavam em uma caixa. Ele foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados.


Mulher é perseguida e ameaçada pelo ex-marido

Em outra situação, duas mulheres foram perseguidas pelo ex-marido de uma delas na Rua João Barbosa, na Vila Maria. A vítima confirmou que tem uma medida protetiva contra o ex-marido. Ele foi encontrado dentro de um automóvel que estava estacionado no local. Os dois foram conduzidos até a Delegacia.

Drogas para consumo pessoal

Em Imbituva, um homem relatou que estava soltando pipa com algumas crianças no terreno de uma entidade, onde fica também sua residência. Um dos menores o chamou para verificar um pacote que estava no gramado. Ele suspeitou que o conteúdo fosse algum tipo de entorpecente. Os policiais apreenderam o material e constataram que se tratava de duas porções de maconha, totalizando 66 gramas.

Fiscalização

Em Fernandes Pinheiro, a pedido da Prefeitura, policiais prestaram apoio aos agentes da Vigilância Sanitária e da Secretaria de Saúde no trabalho de orientação e abordagens de moradores da localidade de Angaí sobre o uso de máscaras e não aglomeração de pessoas para evitar o contágio do novo coronavírus.