notícias

Homem ameaça agredir neto com facão

Em outra ocorrência, pai ameaçou a filha com uma espingarda

Da Redação

Espingarda calibre 22 e quatro munições apreendidas durante ocorrência em que pai ameaçou a filha em Imbituva. Foto: PM/Divulgação
Um homem ameaçou agredir o neto com facão. A ocorrência foi registrada ontem, 1º, em Imbituva.

O morador disse que foi ameaçado em razão de um marco na divisa da propriedade. Já o autor da ameaça afirmou que o neto tirou uma pedra da divisa do terreno. Por esse motivo, os dois homens discutiram e o neto foi ameaçado com um facão. Ninguém demonstrou interesse em representar a ocorrência. Por isso, ambos foram orientados.


Pai ameaça filha com espingarda

Em outra ocorrência em Imbituva, uma mulher relatou que foi ameaçada pelo pai. O homem estava com uma espingarda e chegou a dizer que para ele não importava matar ou morrer. A mulher ainda disse que o pai lhe ameaça constantemente com uma faca e uma espingarda. Além disso, ele costuma agredir a esposa.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu na residência dos pais da vítima. A espingarda calibre 22 e quatro munições do mesmo calibre foram localizadas em uma garagem da casa. O autor das ameaças e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Autores de furtos são detidos em Irati

Em Irati, os autores de dois furtos foram presos pela PM. Os suspeitos foram abordados na manhã de ontem, 1º, na rua Trajano Gracia. Um deles portava uma sacola com quatro kits de maquiagem e dois esmaltes. Os produtos estavam com as embalagens fechadas e com a etiqueta de preço.

Os suspeitos disseram que compraram os produtos, mas não souberam relatar o local e nem apresentaram nota fiscal. Uma funcionária de uma farmácia reconheceu os produtos furtados. Ao verificar a foto dos suspeitos, a funcionária confirmou que eles estiveram no estabelecimento pouco antes de serem detidos.

O proprietário de uma loja, que fica próxima da farmácia, afirmou que as mesmas pessoas pegaram um tênis do seu estabelecimento. Um dos suspeitos estava usando o tênis furtado da loja. Em função do fato, os autores dos furtos foram conduzidos para a Delegacia.