notícias

Eletrodomésticos são furtados de residência

Ladrão arrombou a janela para invadir o local

Da Redação


Foto: PM/Divulgação
Uma residência foi invadida em Imbituva. O ladrão arrombou uma janela para invadir o local. A ocorrência foi registrada na quarta-feira, 17.

A proprietária relatou que percebeu o furto ao chegar no imóvel. Alguns eletrodomésticos foram furtados. Até a conclusão desta reportagem, o autor do furto e os objetos levados não haviam sido localizados.

Homem ameaçado em Inácio Martins

Em Inácio Martins, um homem procurou a Polícia Militar para relatar que foi ameaçado na terça-feira, 16. Ele disse que foi abordado na rua 7 de Setembro, na área central, por uma pessoa que fez menção de estar armado ao posicionar a mão direita por baixo da blusa. O suspeito chamou a vítima para briga. O homem ignorou a atitude e seguiu caminhando pela via pública. Enquanto isso, ele foi perseguido e ameaçado de agressão pelo suspeito.


Mulher é mantida em cárcere privado   

Já em Irati, uma mulher informou a PM que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido. A moradora relatou que o esposo não deixa ela sair de casa. Além disso, ele costuma dizer que a mulher não está na residência ou foi para a casa de parentes, quando algum vizinho ou amigo lhe procuram.

A vítima também disse é agredida pelo marido há algum tempo e que recentemente ele começou a bater em sua filha mais velha. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia. Segundo a PM, a mulher apresentava sinais de violência.

Guarda Municipal fiscaliza cumprimento de ações de combate ao coronavírus

A Guarda Municipal continua fiscalizando o cumprimento das ações de combate ao coronavírus em Irati. Na tarde de ontem, 17, os agentes atenderam duas ocorrências.

Na primeira situação ocorreu um desentendimento em um estabelecimento comercial. Uma funcionária relatou que um cliente estava descumprindo o decreto municipal que entrou em vigor nesta semana e limita a quantidade de pessoas dentro dos estabelecimentos. O homem pretendia entrar no local com a família para fazer compras. O desentendimento ocorreu quando o cliente foi informado que somente uma pessoa da família poderia ter acesso ao estabelecimento. A funcionária foi orientada pela Guarda Municipal, pois o cliente já havia se retirado.

Em outra ocorrência, os agentes da Guarda Municipal receberam denúncia de que alguns estabelecimentos comerciais estavam funcionando após o horário determinado em decreto pela prefeitura. Os guardas realizaram orientações, enquanto que os proprietários que descumpriram as determinações acataram as ordens e fecharam os estabelecimentos.

Homem agredido em residência

Ainda na tarde de ontem, 17, houve troca de agressões físicas entre os moradores de uma residência no bairro Canisianas. Os guardas constataram que um homem ficou ferido durante a briga. Como a vítima demonstrou interesse de representar a ocorrência, os envolvidos no desentendimento foram encaminhados para a Delegacia para que fosse registrado o Boletim de Ocorrência (BO) pelo crime de lesão corporal.