notícias

Drogas, munições e revólver são apreendidos em Ivaí

Mulher que portava os objetos foi detida pela PM

Da Redação

Dinheiro, revólver, munições e drogas foram apreendidos pela PM. Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar de Ivaí apreendeu drogas, munições e um revólver na terça-feira, 9. Os objetos foram encontrados na casa de uma mulher, de 25 anos, que foi abordada na Vila Brasil.

Na ocasião, ela estava com aproximadamente oito gramas de crack escondidos no bolso de sua jaqueta. A jovem disse aos policiais que possuía mais entorpecentes em sua residência.

Uma porção de crack totalizando 25 gramas foi encontrada escondida dentro de um fogão. Dentro de uma estante foram localizadas mais quatro buchas de cocaína embaladas e prontas para a venda. Além disso, foram encontrados vários comprovantes de depósitos bancários. Em uma gaveta foi encontrada a quantia de R$ 243,50 entre notas e moedas.

Os policiais também localizaram um revólver calibre 38 com três munições intactas numa caixa de sapato, que estava dentro de um guarda-roupa. Um caderno com anotações relativas a venda de drogas foi apreendido. A mulher foi detida e conduzida para a Delegacia de Irati.


Condutor embriagado sofre acidente no interior de Rio Azul

Já em Rio Azul, um motorista que estava embriagado sofreu um acidente na estrada rural da localidade de Marumbi dos Elias, na manhã de ontem, 9. Ele foi encaminhado para o hospital São Francisco de Assis, na área urbana.

Os policiais estiveram no local e constataram que o homem não sofreu ferimentos, mas apresentava sinais de embriaguez. No local do acidente, a PM constatou que o veículo Gol estava fora da pista. O carro não apresentava débitos e foi liberado para uma pessoa habilitada.

O condutor realizou o teste do bafômetro que apresentou resultado de 0,92 mg/l de álcool no organismo. Em função do fato, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul.