notícias

Briga de casal deixa ambos feridos em Teixeira Soares

Troca de agressões físicas ocorreu após homem ter um desentendimento com a filha do casal

Da Redação

Foto: PM/Divulgação
Uma briga de casal foi registrada na rua Everaldo Costa, em Teixeira Soares, na noite de quarta-feira, 24. A mulher relatou a Polícia Militar que o marido chegou na residência embriagado e teve um desentendimento com a filha do casal.

Durante a discussão, o homem e sua esposa trocaram agressões físicas. Com isso, os dois apresentavam hematomas. Porém, eles preferiram não representar criminalmente a ocorrência.

Homem escorrega e cai no Lago da Prainha

Em Fernandes Pinheiro, policiais realizavam patrulhamento nas proximidades do Lago da Prainha no momento que avistaram um homem caído. A equipe constatou que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele disse que estava bebendo no local, mas acabou escorregando e caindo as margens do Lago. O homem recusou atendimento médico e foi encaminhado para a residência, onde ficou sob os cuidados da filha.

Apreensão de maconha

Já em Irati, a PM encontrou uma pequena quantidade de maconha em um carro abordado no bairro Alto da Lagoa. O proprietário foi encaminhado para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado. As demais pessoas abordadas foram identificadas e liberadas, assim como o veículo que não possuía débitos.