notícias

11 baterias são furtadas de barracão em Fernandes Pinheiro

Foram furtadas sete baterias grande de caminhão, quatro baterias pequenas e um rádio de uma caminhonete

Da Redação


Foto: PM/Divulgação
Onze baterias foram furtadas do barracão de uma propriedade em Fernandes Pinheiro. O responsável pelo local compareceu no Destacamento da Polícia Militar para comunicar o arrombamento na tarde de sábado, 27.

No total, foram furtadas sete baterias grandes de caminhão, quatro baterias pequenas e um rádio de uma caminhonete, que estava estacionada no local.

Bicicleta encontrada em via pública

Em Rebouças, policiais encontraram uma bicicleta jogada no meio da rua José Afonso Vieira Lopes, na noite de sábado, 27, por volta das 19h50. Ela foi recolhida e encaminhada ao 2º Pelotão da PM.


Acidente de trânsito

Já na tarde de ontem, 27, foi registrado um acidente de trânsito no centro de Rebouças. Um veículo Corsa transitava pela rua Honorato Pinto Ferreira quando no cruzamento com a rua João de Almeida Barbosa foi atingido por um Citroen C3, que atravessou a preferencial. Segundo a PM, os três ocupantes desembarcaram do C3 e deixaram o local. A ambulância municipal foi acionada, mas o condutor do Corsa dispensou o atendimento médico.

Um homem ainda procurou a PM no local do primeiro acidente para relatar que seu Fiat Strada estava estacionado na rua Abdala Miguel Sarraff quando foi atingido pelo Citroen. O Fiat Strada teve danos na lateral esquerda. Já o C3 foi recolhido pela PM.

Homem agride esposa

Em Irati, um homem agrediu a esposa na rua das Macieiras na noite de sábado, 27. A PM foi acionada e encontrou algumas pessoas segurando o agressor na via pública. O homem agrediu uma pessoa com socos no momento que os policiais solicitaram que os populares o soltassem. O agressor foi contido pelos policiais.

A esposa dele disse que foi atingida com socos e chutes. Ela ainda relatou que seu marido tentou enforcá-la. O irmão da vítima afirmou que está sendo alvo de ameaças. Ele também comentou que foi até a casa da irmã, pois ela tinha encaminhado mensagens dizendo que foi agredida. O agressor e a vítima foram levados para a Delegacia. Conforme a PM, o marido da vítima também apresentava ferimentos. Ele disse que foi agredido por familiares de sua esposa, que teriam arrombado a porta da residência. Por isso, o homem alegou que correu para a rua, onde foi contido por populares.

Embriaguez ao volante

Já na madrugada de domingo, 28, policiais abordaram um motorista na rua José Soczek, por volta das 3h40. O condutor não possuía habilitação. Ele foi encaminhado para a sede da 8ª Cia, onde realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,56 mg/l de álcool no organismo. O carro foi liberado para um motorista habilitado, pois não tinha pendências. Já o condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia.