notícias

TV e dinheiro são furtados de loja

Em outra ocorrência, o proprietário de um estabelecimento e os seguranças conseguiram deter o autor de um furto

Da Redação

Ocorrência de furto em loja foi registrada no Destacamento da PM de Rio Azul. Foto: Clayton Burgath/Divulgação
Uma loja foi arrombada em Rio Azul. Ao chegar no estabelecimento na manhã de ontem, 18, uma funcionária encontrou o caixa revirado.

Uma TV de 32 polegadas e aproximadamente R$ 300 em dinheiro foram furtados do local. Segundo a PM, o autor do furto entrou pelos fundos e retirou uma janela que dá acesso ao interior da loja.

Homem agride esposa com cadeira

Já em Irati, um homem agrediu a esposa com uma cadeira. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 18, na rua Estrela Dalva, no bairro Cruzeiro do Sul, durante uma discussão entre o casal. A vítima disse que se trancou no quarto para poder acionar a Polícia Militar. Os policiais conduziram a vítima e o agressor até a Delegacia.



Proprietário de estabelecimento e seguranças conseguem deter autor de furto

No início da madrugada de hoje, 19, a PM foi informada de forma anônima de que um homem estava no telhado de um estabelecimento comercial na rua Trajano Grácia. Os policiais ouviram barulhos de objetos sendo quebrados. Em seguida, o alarme disparou. Com isso, o suspeito pulou do telhado e saiu correndo. Ele se escondeu em locais sem visibilidade.

Policiais realizaram buscas no interior do estabelecimento e arredores para tentar localizá-lo. Posteriormente, o autor do furto que permanecia escondido tentou fugir do local. O proprietário do estabelecimento e segurança conseguiram contê-lo. Segundo a PM, o homem ameaçou os seguranças e o dono do estabelecimento durante o atendimento da ocorrência. O homem detido estava com uma caixa de som, um frasco de shampoo, uma bateria de celular e um pacote plástico fechado com dinheiro, que foi reconhecido pela vítima como sendo a quantia disponível no caixa no fechamento do dia.

O autor do furto ainda portava um canivete. Ele foi conduzido para a Delegacia.