notícias

Tiros atingem sofá e parede de casa em Imbituva

Um dos moradores da residência acredita que o autor dos disparos tentou acertar seu filho como forma de vingança

Da Redação

Imagem do 3º Pelotão da PM de Imbituva. Foto: Google Maps
Um homem acertou dois tiros em uma casa em Imbituva no domingo, 17. Um dos moradores acredita que o autor dos disparos tentou acertar seu filho com uma forma de vingança em função de uma briga ocorrida anteriormente.

Uma das pessoas que reside no imóvel disse que ouviu alguém batendo na porta. Ao destrancá-la, ele observou a presença de dois homens, sendo que um deles portava uma arma. Por isso, o morador fechou a porta novamente. Com isso, um dos visitantes realizou dois disparos em sua direção. A vítima conseguiu correr. Os tiros acertaram o sofá e uma parede interna da casa. Os dois homens fugiram em um veículo Santana. O pai da vítima disse que os suspeitos tentaram matar seu filho.
Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-los. O carro usado por eles também não foi localizado.


Homem ameaçado pela irmã

Ainda em Imbituva, um homem afirmou que foi ameaçado pela irmã. A mulher, por sua vez, relatou que ocorreram ameaças de ambas as partes. Ela disse que o irmão mora de favor no local e que deveria deixar a residência caso esteja insatisfeito. Os irmãos não tiveram interesse de representar a ocorrência.

Denúncias de realização de festas e aglomerações de pessoas

Policiais também foram acionados para comparecer em alguns locais da cidade após receberem denúncias de que estavam ocorrendo festas e aglomerações de pessoas, o que é proibido em função da pandemia de coronavírus. Na Vila Zezo, algumas pessoas estavam sentadas em frente de uma casa. Elas acataram a orientação da equipe e deixaram o local. Aproximadamente dez famílias foram solicitadas para saírem do Parque Aquático da cidade. Denúncias também indicavam que estava ocorrendo uma festa na localidade do Mato Branco. Porém, o fato não foi constado.

Acidente sem vítimas 

Em outra ocorrência, um veículo Chevrolet Ônix foi atingido por um Celta, que seguia na contramão da via. O motorista do Celta deixou o local, mas foi seguido pelo outro condutor, que teve danos em seu carro. Ele não conseguiu anotar a placa do automóvel, que entrou numa residência na rua João Pupo. Policiais tentaram manter contato com a moradora, mas ela não atendeu a equipe.

Moto abandonada nas margens da PR-522

Em Ivaí, uma motocicleta Honda CG 125 foi abandonada nas margens da PR-522, na localidade de Palmar. Policiais militares que se deslocavam sentido a área urbana de Ivaí encontraram a moto com a chave na ignição na manhã de domingo, 17. O veículo com emplacamento de Imbituva não tinha registro de furto e roubo. A fim de preservar o patrimônio, a moto foi recolhida e encaminhada ao pátio do Destacamento da PM de Ivaí.

Motorista sem habilitação

Ainda em Ivaí, um homem sem habilitação foi abordado na rua Henrique Florêncio Ribeiro na manhã de domingo, 17. Ele estava conduzindo um veículo Gol. O carro foi liberado para uma pessoa com Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pois não tinha pendências na documentação.