notícias

PM prende rapaz que furtou motocicleta de motoboy

Autor do furto tentou fugir, mas caiu da moto e foi contido por moradores até a chegada dos policiais


Da Redação


Motocicleta recuperada pela PM. Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar prendeu um jovem que furtou uma motocicleta na Rua Professor Souza Araújo, no centro de Imbituva, nesta sexta-feira, 15.

Logo após cometer o crime, o autor tentou fugir do local, mas caiu da moto e foi abordado por alguns moradores, que conseguiram detê-lo até a chegada dos policiais. Durante a abordagem, nenhum objeto ilícito foi localizado. O homem foi detido e encaminhado até a Delegacia de Irati. O proprietário do veículo é um motoboy.


Motociclista sem CNH é detido em Irati

Em Irati, policiais militares abordaram um motociclista sem habilitação (CNH) durante patrulhamento na Vila São João nesta sexta-feira, 15. Ele estava acelerando de forma brusca e tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. O homem desobedeceu a ordem de parada da PM e percorreu diversas ruas. No entanto, a moto apresentou problemas mecânicos, o que obrigou o condutor a parar.

Durante a abordagem foi constatado que ele não tinha CNH e que a motocicleta estava com a numeração do motor suprimida. O condutor realizou o laudo de lesões corporais e foi levado para a  Delegacia.

Homem com mandado de prisão é detido em Rebouças

Em Rebouças, um homem com mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Imbituva foi preso pela PM nesta sexta-feira, 15. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Rebouças.