notícias

Policiais civis e militares prendem suspeitos de cometer assaltos na região

Equipes cumpriram cinco mandados de prisão em Irati e um em Guarapuava

Da Redação


Operação teve participação de policiais civis de Guarapuava e militares de Irati. Foto: PM/Divulgação
Em uma operação conjunta, policiais civis da 14ª Subdivisão de Guarapuava e militares de Irati cumpriram seis mandados de prisão na manhã de segunda-feira, 25. Cinco homens foram detidos em Irati e um em Guarapuava.

A investigação que resultou na ação policial foi realizada pelo setor de furtos e roubos da 14ª SDP e coordenada pelo Delegado Alysson Henrique de Souza. Foi apurado que uma quadrilha formada por moradores de Irati e Guarapuava realizava assaltos na região. Um dos envolvidos reside em Guarapuava. Ele seria o responsável em fornecer armas para que os moradores de Irati cometessem os roubos.


Os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão. Em Irati, os mandados foram executados nos bairros Alto da Lagoa e Jardim das Américas, conforme relatório da 8ª Cia. As equipes apreenderam cinco celulares e a quantia de R$ 1.630 em dinheiro. Os aparelhos eletrônicos serão analisados pela perícia. Os seis homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Guarapuava.

Conforme informações do portal G-1, a investigação teve início após um roubo em uma chácara em abril deste ano. Na oportunidade, os ladrões roubaram uma caminhonete, armas e objetos de uma família, que foi mantida em cárcere privado.

Em Irati, mandados foram cumpridos nos bairros Alto da Lagoa e Jardim das Américas. Foto: PM/Divulgação