notícias

PM detém homem com mandado de prisão até 2032

Mandado de prisão havia sido expedido pela Comarca de Irati. Homem foi localizado em Rebouças

Da Redação


Prisão foi realizada por policiais militares do 2º Pelotão de Rebouças (foto). Foto: Rádio Najuá
Um homem com mandado de prisão por roubo com validade até 25 de abril de 2032 foi detido em Rebouças. Ele foi localizado pela Polícia Militar no sábado, 23.

O mandado havia sido expedido pela Comarca de Irati. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.


PM prende motorista por embriaguez

Em Rio Azul, um motorista foi preso por embriaguez ao volante no sábado, 23. Policiais realizavam patrulhamento na rua 14 de Julho, quando abordaram um veículo Ford Ka. Nenhum objeto ilícito foi encontrado no carro. Porém, a PM constatou que o condutor apresentava odor etílico e fala enrolada.

Em consulta ao sistema foi constatado que o homem que conduzia o automóvel não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo não tinha débitos na documentação e foi liberado para uma pessoa habilitada. O motorista foi encaminhado para a sede do 2º Pelotão da PM de Rebouças, onde realizou o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,56 mg/l de álcool no organismo. Em virtude do fato, ele foi conduzido até a Delegacia de Rebouças.

Rádio furtado de carro

Em Teixeira Soares, um rádio foi furtado de uma Saveiro na rua Angelo Serenato, no bairro Cohapar. O proprietário disse que deixou o carro estacionado em frente à sua casa na tarde de sexta-feira, 22. Na manhã do dia seguinte, 23, o homem constatou que o veículo estava aberto e que o rádio havia sido furtado. O morador foi orientado sobre as medidas a serem adotadas.