notícias

PM de Irati apreende duas espingardas e munições

Policiais também prenderam homem que cometeu furto em farmácia e receptador de produtos levados do estabelecimento

Da Redação

Espingardas e munições apreendidas pela PM. Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar de Irati apreendeu duas espingardas na noite de terça-feira, 26, após receber uma denúncia informando que um homem estava portando duas armas.

Os policiais foram ao local indicado e abordaram o suspeito. Ele apontou onde estavam guardadas duas espingardas calibre 36 e munições. Os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Irati. Para o mesmo local foi encaminhado o homem que portava as armas.



Autor de furto em farmácia e receptador são detidos

A PM de Irati também prendeu o autor de um furto em uma farmácia e a pessoa que comprou os objetos levados do estabelecimento. O furto ocorreu na tarde de ontem, 26, mas só foi constatado posteriormente depois que funcionários verificaram as imagens das câmeras de segurança. Dois perfumes importados foram furtados. Ao verificarem as imagens, os policiais reconheceram o autor do furto. Após buscas, a PM conseguiu localizá-lo. Foi constatado que ele usava as mesmas roupas do momento do furto.

Ao ser abordado, o suspeito confessou o cometimento do delito. O homem disse que vendeu os produtos furtados. O receptador informou que comprou os perfumes pelo valor de R$ 50. Ele entregou os objetos furtados aos policiais. O autor do furto e o receptador foram detidos e encaminhados para a Delegacia. O responsável pela farmácia reconheceu os produtos recuperados como sendo de seu estabelecimento.

Furto em loja

Outro furto foi registrado em uma loja na rua Munhoz da Rocha, no centro de Irati. Segundo relato de uma funcionária, três jovens entraram no estabelecimento e olharam alguns produtos. Quando eles deixaram o local, a mulher percebeu que um fone de ouvido e um relógio haviam sido furtados. A vítima foi orientada a repassar as imagens das câmeras de segurança para a PM. Com a descrição das características dos autores do furto, policiais abordaram dois suspeitos. Entretanto, eles não foram reconhecidos pela vítima.

Mulher agredida pelo ex-marido

Já na rua José Soczek, um homem atingiu um soco no rosto da ex-convivente. A mulher foi orientada a realizar o laudo de lesões corporais e registrar o fato na Delegacia a fim de solicitar uma medida protetiva contra o ex-marido.