notícias

Motorista morre carbonizado após bater em trem

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML e permanece sem identificação

Da Redação


Carro pegou fogo após colidir em trem. Foto: Repórter Sassá em Ação
Uma pessoa morreu carbonizada na PR-438, em Teixeira Soares, na madrugada de sexta-feira, 22. O veículo GM Celta atingiu um trem e depois pegou fogo no quilômetro 14 + 580 metros da rodovia.

Bombeiros de Irati foram acionados para combater o incêndio por volta das 3h40. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, mas permanecia sem identificação até a noite desta sexta-feira, 22. Ainda não é possível saber se a vítima era um homem ou uma mulher. O corpo deve ser identificado somente por DNA, que deverá ser realizado pelo IML de Curitiba.

Segundo informações, o carro bateu em um dos vagões quase no final da composição. “Chegando ao local houve o combate ao incêndio foi verificado que provavelmente tinha sido uma colisão auto x trem, com posterior incêndio ao carro e havia uma vítima carbonizada. Não temos informações de quem é a vítima devido não ter sido identificado. Após o atendimento ficou aos cuidados da Polícia Militar até a chegada do IML para fazer a retirada do corpo”, disse a nossa reportagem a Comandante do Corpo de Bombeiros de Irati, Tenente Carla Adriana Spak Sobol.

O Celta que pegou fogo possuía três portas, havia sido emplacado em Ponta Grossa e tinha as iniciais DIM-5305. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que prestou atendimento no local do acidente, o condutor da locomotiva será identificado posteriormente, pois ele não observou que o carro havia batido em um dos vagões e prosseguiu sua viagem.


Até a conclusão desta reportagem, vítima não havia sido identificada. Foto: Repórter Sassá em Ação