notícias

Moradores são amarrados durante assalto no interior de Prudentópolis

Bandidos roubaram dinheiro, armas e celular. Moto que havia sido levada foi abandonada nas proximidades da residência

Da Redação

Bandidos abandonaram moto roubada de residência no interior de Prudentópolis. Foto: PM de Prudentópolis
Uma família foi mantida refém por aproximadamente uma hora e meia durante um assalto na madrugada de domingo, 3, em Prudentópolis. As vítimas estavam dormindo no momento que dois homens arrombaram a porta dos fundos da residência localizada na Linha União.

Um dos bandidos portava um revólver e outro um facão. Eles amarraram os moradores nas mãos e nos pés. Durante a ação criminosa, os ladrões ameaçaram matar as vítimas e exigiram dinheiro e armas. Um dos moradores foi agredido várias vezes com socos na cabeça. Outra vítima foi desamarrada e entregou aos criminosos uma quantia em dinheiro, uma espingarda calibre 36, com cinco munições, uma espingarda de pressão 4,5 milímetros, um celular LG K10 e uma motocicleta Honda Bros. Policiais realizaram patrulhamento, mas não conseguiram encontrar os autores do assalto.

Quase quatro horas depois do crime, policiais receberam a informação que a moto roubada havia sido localizada em um local de extração de barro para produção de itens de cerâmicas, a 200 metros da residência da vítima. A moto foi recolhida e encaminhada para a Delegacia de Prudentópolis para que fosse devolvida ao proprietário.